YESHUA CAMINO VERDAD Y VIDA "" RESURRECCION ETERNA!!! YOHANAN 11; 25Y'SHUA ישוע le dijo: Yo soy la resurrección y la vida; el que cree en mí, aunque muera, vivirá, 26y todo el que vive y cree en mí, no morirá jamás. ¿Crees esto?… YOHANAN-Juan 1:4... Ver mais Yeshua caminho verdade e vida "" Ressurreição eterna!!! Yohanan 11; 25 Y ' shua yşwʻ disse-lhe: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; 26 e todo o que vive e crê em mim, jamais morrerá. Achas Isto?...

Yohanan-João 1:4 No estava a vida, e a vida era a luz dos homens. Yohanan-João 3:16 Porque de tal maneira amou o Elohim ao mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que crê, não pereça, mas tenha a """" Vida eterna """"". Yohanan-João 5:21 Porque assim como o pai levanta os mortos e lhes dá vida, também o filho dá vida aos que ele quer. Yohanan-João 5:26 Porque assim como o pai tem vida em si mesmo, assim também deu ao filho ter vida em si mesmo; Yohanan-João 6:39 E esta é a vontade daquele que me enviou: que de tudo o que ele me deu eu não perca nada, mas que o ressuscite no último dia. Yohanan-João 14:6 E ' shua yşwʻ disse-lhe: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim. GILYAHNA-REVELACION1:18 E o que vive, e eu morri; e eis que estou vivo pelos séculos dos séculos, e tenho as chaves da morte e do Hades.

0 comentários: