Lembre-se, Jesus disse: "se alguém se declara a meu favor diante dos homens, também eu me declararei a seu favor diante de meu pai celestial e se alguém me nega diante dos homens, eu também o negarei diante de meu pai" Por favor se alguém tiver outros grupos mandem-no! Ao menos que não seja por ti e por mim. 👪

Attencion a todo seguidor de Cristo Jesus,,,,,, Por favor partilhem esta mensagem que acabou de chegar da urgência!!! O filme "Corpus Christi" vai exibir, entre junho e agosto. Este filme tão aberrante está agendado para lançamento na América este ano, e mostra Jesus e seus discípulos como homossexuais! Já foi apresentada em teatros, como obra teatral, por algum tempo. Chama-se " Corpus Christi " em latim, o que em espanhol significa " corpo de Cristo ". Trata-se de uma paródia repugnante de nosso Senhor. Mas nós podemos fazer a diferença. Por isso estou te enviando esta mensagem para ti. Se reenvías esta mensagem aos seus contatos, talvez possamos evitar que este filme é indicada na América, ou ainda em África. Ou Talvez possamos reduzir o número de pessoas que a possam ver. Defendamos aquilo em que acreditamos e paremos esta paródia de Jesus Cristo, nosso Salvador. Como nos vemos como cristãos? Apesar do risco de incomodar, estou enviando esta mensagem pois acho que eu apreciava. Por favor, ajude-nos a evitar tais ofensas 😢 contra nosso Senhor. Te levará menos de 2 minutos para encaminhar esta mensagem aos seus parentes e amigos. Olha, vale a pena tentar. Aparentemente, algumas regiões da Europa já proibiram este filme. Lembre-se, Jesus disse: "se alguém se declara a meu favor diante dos homens, também eu me declararei a seu favor diante de meu pai celestial e se alguém me nega diante dos homens, eu também o negarei diante de meu pai" Por favor se alguém tiver outros grupos mandem-no! Ao menos que não seja por ti e por mim. 👪

0 comentários: