Anjo da Guarda : Harahel

Anjo da Guarda : Harahel

GENIUS NÚMERO : 59
Situa-se na esfera de Hod .

Significa: " Deus, que conhece todas as coisas. "

ESSENCE FORNECIDOS: Riqueza Intelectual.

Data em que governa de 7 a 11 de janeiro
Hierarquia: Arcangel
Administração Planet: Sun
Cor: Ouro
Metal: ouro
Pedra : Diamante

É o florescimento da inteligência corretamente e que vai fazer tudo funcionar como deveria. A inteligência pró-ativo e positivo, não apontando equilibrado nem muito alto nem muito baixo, mas que irá produzir abundância. Esta será dado de acordo com casa trânsitos domínio pontos anjo.

Esta riqueza intelectual requer a comunicação, porque caso contrário o calor não quer que outros saibam o que sabemos. Aumento da riqueza intelectual baseia-se na troca , se isso não acontecer , vamos ser vítimas de um impasse .

Este anjo serve contra a esterilidade nas mulheres. Fertilização pode ser tentada 19:20-19:40 depois do nascer do sol , que são os 20 minutos que rege Harahel diária.

Isso faz com que as crianças de forma a respeitar seus pais. Entender essas contribui para o primeiro.

Domina sobre tesouros, agentes de mudança , armários de estoque, comércio e especulação em geral , orientando a abundância a esta riqueza, porque alimenta a intuição sentido.

oração

HARAHEL , eu , Senhor,
se através dos méritos de meu passado
ouro vigas do céu para mim,
me com um desejo armes
de investir na promoção do Teu Reino.
Dame HARAHEL um nível de sabedoria
permita-me usar esse ouro
para a vida na Terra
mais suportável.
Dê-me o desejo de servir ,
dá-me o desejo de doar,
dá-me a determinação de ser o transmissor ,
o administrador , o mero agente
entre a sua bondade
e necessidades dos homens .
Todas as pedições em nome de Jesus Cristo
o salvador DEUS de ISRAEL

0 comentários: