Senhor abra a minha boca lábios Thltc.

Senhor abra a minha boca lábios Thltc. 




Bendito és Tu, Senhor, nosso Deus e Deus de nossos pais, o Deus de Abraão, Deus de Isaac eo Deus de Jacob. Grande Deus, poderoso e temível, até o topo, bom benfeitor, comprar tudo, e lembre-se da bondade dos pais, e traz um redentor para os seus filhos para o nome, o amor. 
Dez Dias de Arrependimento: Lembramo-nos a vida, quer a vida e escreveu o livro da vida, o Deus vivo para você. 
Rei ajuda e Salvador e Protetor. Bendito seja o Senhor, o Magen Avraham. 

Você, poderoso para sempre, meu senhor. Você está morto para a vida, multi salvar. 
Verão: orvalho. Inverno: Haruah e Rainmaker. 
Sustenta a vida pela graça, misericórdia mortos à vida muitos, queda de confiança, e Healer, e as licenças são proibidos, e estabelece um secundário A ֱ monto sujeira. Quem é como Deus, que, como você, o rei mata e ressuscita e cresce a salvação. 
Dez Dias de Arrependimento: Pai Misericordioso que gostam de você, lembre-se criaturas de misericórdia para a vida. 
E você é fiel para ressuscitar os mortos. Bendito és Tu, ó Senhor, ressuscita os mortos. 

Tu és santo e sagrado nome, e elogiá-lo todos os dias santos Sala. Bendito seja o Senhor, o Deus santo. 
Dez Dias de Arrependimento: Rei Santo. 


Você concede ao homem o conhecimento ea sabedoria ensina Enos. 
Árabe no sábado à noite, dizendo: Você Honntno Science em sua Torah e ensinar-nos querer Haki, e nosso Deus vai diferenciar entre Cades Yi aplicar entre a luz ea escuridão, entre Israel e as nações do sétimo dia seis dias de. Nosso Dia dos Pais começou a seguir-nos a paz Lkratino escuro de todo pecado e iniqüidade e purifica qualquer Biratc infeccioso. VeChoneinu ... 

(F) a compreensão me dá compreensão e conhecimento. Bendito seja o Senhor, a mente gracioso. 

Mais Perto nosso Pai Sua Torá, e nos aproximamos de nosso Rei, o seu trabalho, e devolvê-los ao arrependimento diante de ti. 
Bendito seja o Senhor, que quer se arrepender. 

Perdoa-nos, nosso Pai, nós temos cometido pecado, perdoa-nos o nosso Rei que a boa e te perdoar. 
Bendito és Tu, Senhor, perdoa quem geek. 

Veja agora, o seu caso, e geléia hryvnia. E rapidamente nos redimir para a gala nome completo, que para o Salvador duro você. 
Bendito seja o Senhor, o Redentor de Israel. 

O Senhor para a cura e cura, livrai-nos, e é salvo, que Thltno você, e fez um longo e cura tudo e todos Thloaino Mcaobino e todos Mkotino que um médico misericordioso e fiel você é. 
Você pode adicionar aqui orando por enfermos: pode ser a sua vontade, Deus, nossos pais enviar uma rápida recuperação ao paciente cônjuge / Nome, saúde completa, saúde mental e medicina no corpo, de modo que \ ser forte \ a saúde do corpo e da alma para manter sua sagrada Torá, em toda a outras pessoas doentes Israel com compaixão. 
Bendito és Tu, Senhor, os pacientes Doutor com Israel. 


Verão: o Senhor nosso Deus nos abençoou - o nosso próprio fazer. E no joelho deu benevolência desejo orvalhada e bênçãos. E, posteriormente, tornou-se uma vida boa e sete anos de paz como uma bênção. É o bom e a qualidade que você e abençoa os anos. Bendito seja o Senhor, abençoe os anos. 

Inverno: o Senhor nosso Deus nos abençoe neste ano. E tudo - Mini aumento da oferta será para melhor. Dê orvalho ea chuva bênção para todos - a terra. E o espírito do planeta de sete mundo gentilmente me importo. E encher-nos Mbrkotich e dez presentes suas mãos. Mantido e salvos a cada ano - uma coisa ruim. E tudo - e todos os tipos de destruição - uma mini-desastre. E fez uma boa esperança eo fim da paz. Tem misericórdia sobre ela e todos - aumento deste é e frutas. E as chuvas de bênção serão benevolência e bênçãos. E, posteriormente, tornou-se uma paz vida e sete anos e. Quando o abençoado bons anos. É o bom e a qualidade que você e abençoa os anos. Bendito seja o Senhor, abençoe os anos. 

Ele soprou um grande nossa liberdade, grupo Sa Galiotino milagre, e logo o mendigo ao longo dos quatro cantos da terra para o nosso país. 
Bendito és Tu, Senhor, o cluster diferido com Israel. 

Retorne os nossos juízes como no início, e nossos consultores Cbthlh. E retirá-lo suspiro, e Rei de nós logo sozinho você Senhor, graça e misericórdia e justiça. 
  Blessed Iohuoohu Rei ama o direito ea justiça 
Dez Dias de Arrependimento: Rei Tribunal 

Espécies e informantes não haver esperança, e todos os soberbos agora perdido, e - seus inimigos e todos - Shonaich logo cortada e arrancar o reino do mal e vai quebrar em breve e TCLM e Tcniam rapidamente. 
Bendito és Tu, Senhor, quebrando derrotas inimigos e estranhos (NA: espécies). 

Os justos e os hassídicos eo resto do povo de Israel (e barbas) e Platter Casa Sofrihm e Gary Justiça e nós, Ih ֱ mo favor misericórdia do Senhor, nosso Deus, e dar um bom salário para todos - o confiante o seu nome, na verdade, e colocar um pouco de nós com eles, e nunca Nbos isso - você confiável e Grande bondade verdadeiramente Nshanno. 
Blessed Iohuoohu, apoiando e seguradora justo. 

Habitam em Jerusalém sua cidade, como você disse, eo trono de Davi, teu servo, preparar rapidamente nela, e construí-lo rapidamente World Building. Bendito seja o Senhor, construtor de Jerusalém. 
Tisha B'Av acrescentar: 

A planta em breve dará à luz o teu servo Davi, e Carnot Doe seu salvação. Que a salvação Kivinou (e assisti) tudo - hoje. 
Bendito seja o Senhor, a salvação fundo de crescimento. 

Ouça nossas vozes Senhor nosso Deus, Pai misericordioso tem piedade de nós, e receber misericórdia e boa vontade para as orações, porque ao ouvir as orações e súplicas você, e diante de ti, nosso Rei, virou até - Tshiveno. 
Aqui você pode adicionar pedidos pessoais, alguns dizem que é melhor dizer pedidos pessoais antes da "vontade à vontade." Durante a seca dizer aqui é nublado. 
Perdoado e Aneinu e ouviu as orações que você ouve a oração de toda a boca, 
Bendito és Tu, Senhor, ouvir insipidus. 

Senhor nosso Deus queria que as pessoas de Israel, e dessalinização tempo, e achei que o trabalho Dvir casa, e Ashi Israel e dessalinização logo amar são bem-vindos, e tornou-se o desejo de Israel de sempre trabalhar com você. 
Rosh Chodesh e Chol Hamoed dizer que o nosso Deus e Deus de nossos pais, e trouxe sucessos vai ver e quer ouvir de comando e lembrou nossa lembrança e memória de nossos pais, Jerusalém Teu servo cidade, monumento e memorial Messias, e memória de tudo - pessoas Israel você, 
Placa melhor sintonia graça à vida! Em 
Novo na parte superior: a nova chefe deste 
Dias intermediários de Páscoa: Festa dos Pães Ázimos, que, nessa santa assembléia, 
Dias intermediários de Sucot: Este festival de Sucot, nesta santa assembléia, 
Para piedade de nós e salva-nos com isso. Lembramo-nos o Senhor, nosso Deus, o bem, e nós ordenou a bênção, e livra-nos da boa vida, a salvação e da misericórdia; Tem misericórdia e perdão e misericórdia e compaixão de nós, e livra-nos que nos que a graciosa rei você é. 

E você, na sua grande misericórdia, que nos deseja e me favorecer. E Th ֱ zina-nos a voltar a Sião na misericórdia. 
Bendito seja o Senhor, que volta a Sua presença a Zion. 

Agradecemos a você, você é o Senhor nosso Deus e Deus de nossos pais para sempre, silício Contacte nossas vidas e protege lesanu você é o Dr. Vedder. Enfrentá-lo e dizer-Thltc, dedicado nossas vidas em suas mãos, e nossos pedidos almas por você, e um príncipe que cada - dia com a gente, e maravilhas e Tobotich cada - o tempo, à noite e visitar e almoçar. Melhor! Isso não me importo de sua misericórdia e compassivo! Isso não foi o fim muitas bênçãos que nunca Kivinou você. 


Obrigado Derabanan: 
Agradecemos a você, você é o Senhor nosso Deus e Deus de nossos pais, o Deus de todos - carne, nosso Criador cria criação. Saudações e confissões seu nome grande e santo, o Shh ֱ iitno e Kimtno. Sim implorou, suplicou e Ta ֱ sof Galiotino Seus santos tribunais, para preservar estatutos, e fazer a Sua vontade e Seu culto, para que nós te agradecemos, bem-vindo às confissões. 

Chanukah e Purim estão dizendo aqui em milagres: 
A milagres (m e) e descarregado e heroísmo e salvação e maravilhas e conforto que você fez por nossos antepassados ​​naqueles dias, neste momento. 
Hanukkah - os dias de Matatias, filho de João Sacerdote dos Hasmoneus (m Hasmonean) e Novo Reino da Grécia como ela era mal o teu povo Israel Lhscihm Toratecha (NA: Seu Torah) e transferi-los para a sua vontade e borrachas em sua grande misericórdia, você posicioná-los no momento da necessidade poderoso o ruibarbo você discutiu a Revenge destino do heróis vingança Tradição mãos das mãos fracas, e muitas das mãos das mãos puras e maus dos justos e estranhos dealers Toratecha que você fez um grande nome e santo em seu mundo e as pessoas de Israel, que fez grande livramento e pântano a partir de hoje, então sim (m assim) vieram para o teu santuário casa e virou o sujo e limpar a poucos ea impuros - seu santo e seus santos pátios acenderam velas e realizou oito dias da inauguração (NA: Oito estes dias) são para agradecer e elogiar o seu grande nome. 
  Purim - os dias de Mordechai e Esther em Susã, a capital enquanto ele estava sobre Haman Sugerir destruir, matar e - todos - judeus, jovens e velhos, crianças e mulheres em um só dia três de dez currículo Doze é o novo Adrlsfira Êxodo, o último mês é Adar, desde Nova Iorque saíram do Egito em Nissan ® CE Êxodo, o último mês é Adar, desde Nova Iorque saíram do Egito Nissan e saquear desprezo e você na sua grande misericórdia violar os conselhos e estragou sua mente e voltar - recompensou cabeça e enforcado ele e seus filhos na árvore, e fazer com eles milagres e graças a seu grande nome Sala 


E abençoou a todos e vai subir e vai subir sempre citar nosso Rei, para todo o sempre. 
Dez Dias de Arrependimento: escrever uma boa vida - seus aliados. 
Todos - vida louvarão Sala, e louvar e bendizer o - grande nome, na verdade, o mundo é bom, Deus da nossa salvação e nossa ajuda Sala, bom Senhor. Bendito seja o Senhor, o bom nome e ir bonito admitir. 

Coloque a paz ea bênção, vida, graça, de caridade e misericórdia de nós e de todos os povos - Israel. E Abençoa-nos, nosso Pai, nós temos um em seu rosto, em sua cara que nos deu o Senhor, nosso Deus, a Torá e de vida, amor e bondade, caridade, misericórdia, salvação. 
E bons olhos para nos cumprimentar e felicitar o - todos - pessoas de cabra e paz Israel rabino. 
Dez Dias de Arrependimento, e do livro da vida, a bênção ea paz e boa vida e salvação e conforto, e bons decretos, lembrado e escrito antes de você, todos nós - povo de Israel, para uma vida melhor e de paz. 
Bendito seja o Senhor, que abençoa o seu povo Israel com a paz.

Será que desejamos boca contar e meditação do meu coração perante ti tem bálsamo e gaélico. (Salmos S, O) 
Deus Netzer língua do mal, e os meus lábios (NA, e os meus lábios) fala mentira, e mente blasfemo ficou em silêncio, e seria como mente poeira, abra o meu coração em sua Torá, e depois Mtzotich você prossegue mente Todos - levantando-se contra mim de forma negativa, logo violou os seus conselhos e frustrar o seu pensamento.. 
Will ChemChina antes - uma brisa. E o anjo do Senhor rejeita. 
Feito para o nome (NA: nome)., Feito para sua direita (sua direita), feito para a sua Torah (Seu Torah), feito para Kdstc (Kdstc), para amigos Ihltzon salvou sua direita e nuvens. 
Será que desejamos boca contar e meditação do meu coração perante ti tem bálsamo e gaélico. (Salmos S, O) 
Feito paz (Dez Dias de Arrependimento: paz) em seu céu, Ele, em Sua misericórdia fazer a paz para nós, e para todos - com Israel, Amen. 

Que seja a Tua vontade, nosso Deus e Deus de Yi antepassados ​​Templo Sagrado de dar rapidamente nossa participação em Sua Torá. Há Nabdc temor química mundial e anos primordial. E salgueiro ao Senhor oferta de Judá e Jerusalém, e no mundo químico Cadman. (Malaquias c, d)

0 comentários: